terça-feira, 1 de junho de 2010

Luke, Eu sou seu Pai !




Há muito tempo atrás, quando a coisa mais difícil do meu dia era anunciar uma batida de carro em uma seguradora qualquer (sim, nem sempre minha vida foi feita de química) tinha o costume de acessar o site "Charges.com" todos os dias.
Depois de entrar na faculdade, conheci outros sites ou blogs e acabei "meio que deixando de lado" este, na verdade sem nenhum motivo sólido para isto.
Nesse intervalo de tempo ouvi várias músicas da banda “Os Seminovos” da qual o cartunista dos "Charges.com" faz parte, sucessos como “Escolha já seu Nerd”,  "Eu sou Emo", “Não atire em mim”, “Ela é Otaku”, “Foi o cão” entre tantas outras.
Eis que hoje, depois de anos sem acessar o site, me deparo com uma paródia da frase que mais marcou a vida de 70% dos nerds desta galáxia: a famigerada: – Luke eu sou seu pai.
Para evitar um monte de blá blá blá desnecessário, segue o video/clip da música

Um comentário:

  1. Hehehe, muito bom, apesar de ser um internauta presente no charges.com, nao tive tempo de ouvir o ultimo cd da banda dos seminovos, a musica é legal e faz uma boa alusao a religiao que o star wars prega nos nerds. Bom achado.

    ResponderExcluir