Quem somos

Link
Músico frustrado, conseguiu achar o caminho da físico-química e do cálculo mais fácil do que interpretar as músicas de Mozart e Tchaikovsky ao violino. Está constantemente em busca de sua princesa encantada, mas até a presente data tem atraído somente aos Dragões. Gosta de halls, mas com certeza prefere bala Chita. Antes do Nerdguy, fazia parte de um blog do Fantasma da Ópera que em 5 anos teve 89 acessos, todos eles provindos de seu computador, segundo o Google Analytics. Não conseguiu passar da primeira tela no jogo Mad World e por este motivo considera o mesmo uma tremenda porcaria.Em seu primeiro assaltado preferiu entregar o celular e o relógio a perder os cachorros quentes que acabara de comprar. Até hoje não foi na delegacia fazer o reconhecimento dos meliantes.Ainda que prefira manter de certa forma seu verdadeiro nome em sigilo, não esconde para os leitores mais assíduos do blog sua identidade secreta. Suas áreas de interesse são: games, tecnologia, música de forma geral, teatro, cinema, ciência forense e investigação, astronomia, ciência, matemática, história e literatura.


Lucas
É conhecedor de todas as inutilidades dos anos 90-2000, além é claro de ter uma ótima memória para musiquinhas de comercial e histórias personagens de Animes/Cartoons/Games/Séries de sua e de outras gerações. Seu principal super poder é conseguir ler à uma velocidade 235 palavras/min, é daqueles caras que em provas de literatura lia o livro, pois assistir ao filme seria mais demorado!!. Já leu toda a saga crepúsculo (mas esconde isso a sete chaves) e não perde uma pechincha no Submarino. Suas áreas de interesse são: literatura, metal, games, animes, mangás, cartoons, cinema e na medida do possível: química e ciência.


Jotade
Ainda que sejam raras suas participações em post, este ser ainda opina bastante na parte de layout e dos post blog. Não é possível contar uma novidade que ele não conheça ou mostrar algum site/blog novo que ele já não tenha visitado. Tem como melhor amigo um blackberry e trata o mesmo a pão de ló e leite ninho. Prefere Nescau a Toddy e faz questão de que todos saibam. Tem todos os jogos do Atari em seu computador e por motivos traumáticos não gosta de animais peludos. Não sabe o nome das 3 galinhas do Cocoricó mas em contra partida sabe cantar a musiquinha do Danete. Lê as principais revistas científicas da atualidade como Mundo Estranho, Super Interessante e Playboy.Suas áreas de interesse são: tecnologia, metal, games, cinema, mangás e literatura.



Quer colaborar também?
Mande seus post para nerd-guy@hotmail.com, se gostarmos e ele passar pelo nosoo ISO 9042 poderemos publicá-lo no nosso cantinho Nerd.Assuntos de Interesse: Música, Tecnologia, Livros, Games, Cinema, Ciências, Séries, HQ's e Mangás, etc....