Eu já assisti várias séries de comédia (entre elas Friends, Two and a half men, How I met your mother, My Wife and Kids, Everbory hets Cris, Joey e alguns episódios de outras séries. Obs. Tentarei dedicar um post, eminentemente, a cada uma dessas séries), mas com certeza as piadas são bem mais engraçadas quando estas nos atingem de alguma forma. Lembro, e isto ainda me causa muito risos, do primeiro episódio onde Sheldon diz que não amaria tanto seu filho se este não soubesse a diferença de derivada ou integral para calcular a área embaixo de uma curva (e olha que assisti esse episódio na época do auge das minhas aulas de cálculo I).
Caro leitor, caso o senhor ainda não tenha recebido sua carteirinha de Nerd plus com todas as vantagens e apenas está se introduzindo neste mundo quântico recentemente, peço, para seu próprio bem, que comece a assistir Big Bang, pois não há na face da terra, melhor ponto de referência para um bom nerd.
Big Bang mostra a vida de quatro pesquisadores universitários (Sheldon, Leonard, Raj e Howard), que dividem a vida em estudar suas avanças equações diferenciais e ler seus quadrinhos, ver séries, jogar vídeo-game e outras coisas nerds. Tudo corria bem, quando surgi Penny, uma jovem e linda balconista aspirante a atriz, a qual Leonard se apaixona. O engraçado nessa série e que encontramos os nerds nas mais diferentes situações, seja ao lhe dar com as mulheres, as relações de amizade entre eles e seu cotidiano.
Vale aqui o reconhecimento pela ótima atuação de todos os atores, que fazem perfeitamente seus papéis e aos roteiristas, que conseguem fazer piadas hilárias, e conseguem colocar as personagens nas mais diversas situações.
Em nível de informação: a série está atualmente em sua terceira temporada, sendo cada uma com aproximadamente 24 capítulos de 20 minutos cada. Passa todas as segundas nos Estados Unidos às 8:30 PM e no Brasil todas as terças as 8:00 PM no canal Warner.
Nenhum comentário:
Postar um comentário