Onde a escala de tempo pode variar segundo cada caso e a o ânimo está em porcentagem. Como é observado claramente, sempre encontro amigos animados em fazer um blog, mas este ânimo inicial vai sumindo quase que exponencialmente com o tempo e o blog nunca é concretizado. O leitor, caso também seja desprovido de coisa melhor a fazer, pode tentar me ajudar a equacionar uma função que melhor descreva essa função, mas sei que alguns parâmetros são difíceis de serem obtidos empiricamente.
Nos últimos dias acabei recorrendo a um fator que pode ser uma exceção a essa minha regra. O ânimo do homo sapiens costuma variar diferentemente quando há uma apostinha em jogo (a dramática história dessa aposta pode ser lida no post anterior)
Agora, se você está pensando: “Sobre o que é este blog afinal?”, escrevo que este blog vai falar sobre o mundo nerd/geek e seus moradores. Neste blog vamos criar teorias sobre possíveis equações para chegar à resposta 42 de Douglas Adams, ou estudar possíveis minerais e cristais propícios a criação de sabres de luz (desde o azul de nosso amigo Luke Skywalker ao vermelho do lorde Darth Vader).
E também vamos ser realistas com você, quando necessário, vamos chegar e lhe dizer: “A Força, meu amigo, não está com você”, vamos falar também que o Bill Gates não chegara para você e falará “Zé, eu sou seu pai”. Então se você está em seu quarto regado de colantes do Mario (e você sabe bem que Mario estou falando), mangás, bagulhetes de informática e jogos de Xbox/Playstantion/Wii ou similares, você é bem vindo aqui. Agora, se você não entendeu nada do que estou escrevendo e palavras como Crepúsculo, Barbie, NX0, Pagode, Futebol são palavras que lhe agradam mais ou são mais familiares, talvez este não seja o lugar mais indicado para vossa senhoria.
Diferente do meu amigo Lucas, que descreveu sua pouco-interessante biografia, me abstenho dessa tarefa, irei contando minha vida em doses homeopáticas, para não correr o risco de um abandono em massa do nosso blog. E também não me compararei com nenhuma criatura mágica, como no tão famigerado post inicial do blog, onde Lucas se compara a Cinderela e reclama da ausência de animais fofinhos que resolveriam suas equações diferenciais (???).
Nenhum comentário:
Postar um comentário