terça-feira, 24 de novembro de 2009

Nerds e as mulheres

       O nerd no mundo atual virou uma realidade. Diferente do que acontecia antes, onde os nerds eram comparados aos unicórnios da ilha de Magalhães (que só podiam ser observados em condições climáticas específicas, em dias de lua minguante e perto da meia-noite), hoje encontramos espécies desse tipo nas padarias, lanchonetes, clubes e baladas (onde provavelmente entraram enganados, confundindo com algum encontro geek sobre discussão da teoria das cordas). Porém, mesmo com a quase conquista da terra, os nerds ainda não dominam um assunto de extrema importância par a continuidade de sua espécie: mulheres.
Sei que muitos leitores já começaram a pensar no seu medíocre passado com as donzelas e entendem do que estou falando, já que também sempre tive um desempenho insignificante com as mesmas, principalmente no campo prático. Costumo falar que poucas foram as mulheres que me observaram com um olhar mais encantado (tirando minha mãe e minha tia obesa. Obs. Minha avó sempre me achou o netinho patinho feio da família.): uma era uma garota que parava o trânsito (afinal ela quase ocupava o espaço de um carro) e a outra era a cadela do meu vizinho albino (será que posso contabilizar isso?), lembrando que a cadela nem raça tinha.
      Acontece que existem diversos tipos de nerds quando o assunto é mulher e um primeiro passo para mudar o quase nulo desempenho com as raparigas é se enquadrar em um estilo. The Big Bang Theory, o famoso seriado geek que já está se tornando referencia e já nos trás enormes reflexões sobre, se o leitor permite afirma, “nosso” mundo. Se fossem usados os personagens desse seriado, poderíamos dividir os homens assim:

1.Sheldonianos: Não se interessam nem um pouco pelas mulheres. Seus estudos e trabalho tomam tamanhas proporções que um modelo feminino pode ser considerado próximo a um ser extraterrestre: onde as únicas interações são as trocas de informações e de favores.
Melhor estilo de mulher: Não catalogada.




2.Leonardianos: Raríssimos, estes conseguem conciliar a vida de estudos com a vida sexual sem grandes interferências. Acredita-se que a porcentagem desse tipo de homem na população mundial seja de 6,312.10^-54%. E o último registro oficial de um nerd com tais características está datado de 1871, mesmo ano em que a Alemanha é unificada como império sob Guilherme I, da Prússia (porém não foram encontrados evidencias que unissem estes dois fatos).
Melhor estilo de mulher: Qualquer estilo de mulher


3.Raj-anos: O álcool é a única solução para um raj-ano. Desprovido de comunicação com o sexo oposto, encontra na pequena molécula de etanol a solução para a grande maioria de seus problemas. Infelizmente, muito dessas espécies são encontrados em beiras de bares, possuidor de uma grande saliência abdominal (carinhosamente chamada de pança) devido as altas doses da cevada e do malte.
Melhor estilo de mulher: De preferência muda.



4.Howardianos: Comumente observados, os howardianos ostentam uma vida de aparência e falsas afirmações. Aparentemente são homens charmosos, ditos “catadores”, inteligentes e estáveis economicamente. Mas, no fundo, são homens solitários, com grandes ligações maternas e sua prima lésbica já profanou mais mulheres que ele. Seu sucesso com as mulheres geralmente é inversamente proporcional a quantidade de massa encefálica das mesmas.
Melhor estilo de mulher: Com certeza a melhor mulher para este tipo de nerd é aquela fêmea com a qual ele mais teve mais contato desde de sua geração, também conhecida como: mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário