Quando falo em Dexter o pensamento das pessoas ficam divididos em quatro filos: alguns se interessam bastante pela série, outros acham impossível uma série onde o mocinho é um serial killer ser boa, outros pessoas que estou me referindo ao laboratório de Dexter e outras, simplesmente, não pensam em nada. Porém, para mim, Dexter é uma das séries mais empolgantes e criativas em andamento; muitas são as séries em que quando terminamos de assistir um capítulo queremos assistir outro, mas só Dexter consegue fazer a gente quase ter um troço no fim de cada capítulo. Nessa quarta temporada, que está passando atualmente nos Estados Unidos, eu fico maluco quando acaba um capítulo e fico exclamando “Caraca, Me’rmão!!!” e “Putz, grilis”.
Só para situar aqueles que nunca ouviram falar de Dexter, Dexter é uma série do canal Showtime (No Brasil é exibida pela FX), que estrelou em 2006 e está em sua 4º temporada atualmente. Esta série conta a história de Dexter Morgan (interpretado por Michael C Hall), um perito criminal em sangue da polícia de Miami que esconde um segredo: ele também é um serial Killer. Não, eu não estou contando nenhum spoiller, esse segredo é contado paras os telespectadores logo no início do primeiro capítulo da primeira temporada. Só que, obviamente, ele não mata criancinhas e senhoras inocentes (nem aquela sua vizinha chata que vive fazendo fofocas); ele só mata outros assassinos e criminosos, cujos crimes não foram descobertos pelas autoridades e, conseqüentemente, não foram punidos. E seus crimes seguem um rigoroso ritual proposto por seu falecido pai adotivo (o policial Harry Morgan), que, descobrindo o potencial assassino do pimpolho, viu como única solução usar todo esse “potencial” para o “bem”.
Em cada temporada Dexter enfrenta um vilão e conflitos diferentes, e o desenrolar da história nos prende muita atenção, afinal ele tem que encontrar bandidos impunes (usando técnicas que nem o CSI Miami usa), matá-los (Usando técnicas que nem o Jack usou), ter uma vida normal (com mulher, amigos e irmã), trabalhar como perito e ainda esconder seu segredo dentro de um cofre com sete chaves, enterrado em 10 palmos de terra e encoberto por dragões (Bazinga!).
Claro que a série não é perfeita, nunca gosto de falar que uma coisa é boa demais, pois a pessoa sempre espera muito mais do que é e acaba se decepcionando (o que, confesso, deve ser difícil acontecer com Dexter.). Para mim, o começo da primeira temporada é meio confusa (talvez eu pense assim pois já fazem 4 anos que assisti esse temporada), mas vai melhorando gradativamente.
Já uma das principais vantagens dá série é que cada temporada é formada por apenas 12 capítulos (e não 24 como as Losts, Houses e Heroes da vida) de 50 minutos cada. Portanto, com as temporadas em mãos, é possível atualizar-se rapidamente.
Se você ficou curioso para assistir, eu aconselho que você pare de ver esse Smallvilles, Supernatural e outras séries SBTeanas (que também são boas, mas podem esperar) e comece assistir agora mesmo, pois tenho certeza que você não vai se arrepender. Ou garantimos a devolução de seu dinheiro... ops!!! rsrsrsrsrs
Dexter é o melhor seriado que eu já assisti!!
ResponderExcluirSimplesmente Sensacionalll
ResponderExcluirDimaissssssssss
ResponderExcluirDexter i love you*_*
ResponderExcluirDexter é MARAVILHOSO!!!
ResponderExcluir