domingo, 30 de maio de 2010

Idéias para Hippies Nerds

     Estavamos eu e minha namorada dando uma volta pelo movimentado centro de Ribeirão Preto quando, por uma seqüência de acontecimentos, acabamos entrando em uma feira de artesanato. E bate perna pra cá, bate perna pra lá, enfeitinho disso enfeitinho daquilo, bandeira da Jamaica em camiseta, biscuit de tudo que é formato, brinco e colar de tudo que é estilo e nada, nem mesmo um bóton se quer do mestre Yoda, um biscuit do Mario ou uma espada de madeira do Link. Meu lado empreendedor entrou em estado de alerta e eu pensei: Olha a fatia de mercado que essa galera está perdendo. Como Testa (Eu) e trabalhos manuais são uma combinação similar a Gremlins e água, seguem idéias para que os artesãos que lêem este blog aumentem suas vendas em, acredito eu, 580% (graças às taxas atuais de mercado e o índice Bovespa).




Um comentário:

  1. Excelente post, pessoal empreendedor do NerdGuy, ta ai uma boa ideia de negocio que iria gerar um capital finaceiro melhor do que vamos encontrar no mercado de trabado, quem ta comigo pra abrimos nossa lojinha em ribs?
    PS: gostei das colchas e cobertores com desenhos e tambem dos travesseiros de cogumelo.

    ResponderExcluir