sexta-feira, 28 de maio de 2010

Orkut é coisa de miguxo. Nerds, migremos para o Skoob !!!


     Em tempos onde redes sociais são criadas com os mais diversos contextos e podem ser embasadas em qualquer tema, mesmo que este possua a mais remota possibilidade de possuir um coletivo, o Skoob vem para se destacar em meio a tantos outros por se especializar em um público alvo, que a meu ver vem crescendo em nosso país: os leitores.
O site é conhecido pelos membros deste blog de longa data, visto que há algum tempo possuímos perfis nesta rede social, mas só agora, e falo por mim, realmente passamos a utilizá-lo da maneira que julgamos correta: abordando debates entre leitores de determinadas obras, tendo sido elas já lidas, ou como acontece mais comumente, descobrindo novos títulos.
     Recentemente li o livro O Nome do Vento, o qual recomendo a todos, sejam mulheres, homens, alienígenas, jedis, portadores de pokémon ou não. Só me interessei por ele após me deparar com as criticas feitas pelos leitores na página do livro e a partir daí passei a vasculhar tudo que era livro pelo qual me interessava e, com os dados que obtive, consegui organizar melhor a lista de livros que pretendo ler esse ano. Este “pente fino” retirou vários livros que estavam na minha lista, seja por não abordarem o assunto que eu inicialmente acreditava ser o proposto ou simplesmente por não tratarem de um tema que me agrada, me poupando aborrecimentos futuros* (quem me dera tivesse feito isso antes de ler a série crepúsculo).
     O sucesso do site se deve a qualidade do mesmo, que possui uma gama de possibilidades, que vão desde a inclusão de um livro que não constava em seu acervo até a troca de títulos por parte dos membros inseridos nele.
     Portanto, se você já é membro do site, fica aqui minha dica: esqueça esse lance de paginometro, não fique anexando no seu perfil bulas de remédio e composição de xampu só pra elevar o ego e zuar os miguxos que leram menos, aproveite, descubra mais a respeito daquele livro sobre o qual você tem dúvida, os membros do site são realmente muito bacanas e terão o maior prazer em conversar com você sobre aquele titulo que de alguma forma fez parte da vida dele. E pra você que ainda não possui, vá lá se cadastre, e porque não, adicione a gente!

Lucas: http://www.skoob.com.br/perfil/lucastesta
Jotade: http://www.skoob.com.br/perfil/jotade
Link: http://www.skoob.com.br/perfil/felipefiani

* Eu infelizmente não consigo dar inicio a um livro, saga ou afim sem terminá-lo, é um defeito que me proporcionou leituras bem infelizes (e olha que os vampiros purpurina estão longe de serem os piores)

Nenhum comentário:

Postar um comentário